Para criar uma conta de e-mail, acesse a Central de Atendimento ao Cliente e siga o passo a passo:
- Navegue para a opção "Serviços" => "Ver Detalhes";
- Vá até a Seção "Criar Conta de E-mail";
- Preencha o nome do seu e-mail e a senha de acesso e pressione o botão "+ Criar".
Criando um e-mail pelo Painel de Controle:
- Navegue para a opção "Serviços" => "Ver Detalhes";
- Clique no botão "Painel de Controle";
- Na seção E-mail, clique em "Contas de E-mail";
- Clique no botão "+ Criar" para criar uma nova conta de e-mail;
- Preencha o nome de seu e-mail, por exemplo: seunome@seudomínio.com.br;
- Informe a senha de acesso ao seu e-mail ou gere uma senha aleatória pressionando o botão "Gerar Senha";
- Insira um valor em Mega Bytes para definir um limite de espaço para a conta de e-mail ou deixe "ilimitado" para não definir um limite;
Observação: A definição de uma cota limitada ou ilimitada é apenas para o seu controle interno, prevalecendo o espaço de armazenamento contratado em seu plano de website. - Pressione o botão "+ Criar" para criar a sua conta de e-mail e pronto.