Cancelamento de um produto/serviço imprimir

  • 0

Para efetuar o cancelamento de um produto ou serviço, você precisa ter saldo de créditos maior ou igual a zero em sua conta.

Não é de nosso interesse em manter um cliente contra a sua vontade, portanto, criamos um processo totalmente automatizado, ou seja, após a solicitação de cancelamento, o processo será realizado de forma automática imediatamente, não podendo ser revertido.

Estando certo de sua escolha de cancelamento, basta acessar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir o passo a passo:

  • Abra a página "Serviços" =>  "Ver Detalhes";
  • Clique na opção "Solicitar Cancelamento" e pronto!

Caso esteja insatisfeito conosco, estaremos sempre dispostos a saber mais informações sobre o motivo de sua insatisfação.

Procure sempre nossa equipe de suporte que estará procurando a melhor solução para o seu problema.

Independente de sua decisão, saiba que sempre estaremos à sua disposição para fornecer o melhor atendimento possível.

 

; )


Esta resposta lhe foi útil?

« Retornar