Como funciona o pagamento?

Para efetuar o pagamento de nossos serviços você precisa ter uma conta cadastrada.

Em sua conta você pode adicionar créditos.

Os créditos são utilizados para realizar pagamentos de produtos e serviços contratados.

Para cada contratação é gerada uma fatura de pagamento com um número diferente.

Você pode efetuar o pagamento normalmente até o vencimento de sua fatura.

As formas de pagamento são Boleto Bancário ou Cartão de Crédito.

O Boleto Bancário possui compensação automática, por isso, não é necessário enviar o comprovante de pagamento.

O prazo de compensação do boleto bancário é de até 48h.

O pagamento por Cartão de Crédito é automático, sendo realizado em minutos após a aprovação de sua operadora de crédito.

Caso tenha algum problema com o pagamento e a sua fatura venha a vencer, você ainda pode efetuar o pagamento com multa e juros, porém, seus serviços poderão ser suspensos.

Após 30 dias de atraso, todos os serviços vinculados a sua fatura são cancelados automaticamente e, com isso, todas as informações incluídas no seu serviço serão removidas permanentemente.

Portanto, para evitar transtornos, não deixe de efetuar o pagamento sempre que possível e tenha sempre créditos em sua conta.

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Preciso enviar o comprovante de pagamento?

Todo o processo de pagamento é automatizado, não sendo necessário enviar o comprovante de...

Quais as formas de pagamento?

As formas de pagamento são Boleto Bancário ou Cartão de Crédito.

Cancelamento de um produto/serviço

Para efetuar o cancelamento de um produto ou serviço, você precisa ter saldo de créditos maior ou...

Powered by WHMCompleteSolution